Após prisões, Polícia Militar dá ''baculejo'' na cidade de Ivinhema

Ações acontecem em vários bairros e pontos considerados críticos

Da Redação


Depois das prisões dos suspeitos de atearem fogo em residências e veículos em Ivinhema, entre a noite de sexta-feira (25) e madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar dá “baculejo” por vários bairros da cidade.

Leia também

|Seis acusados de atearem fogo em residências e veículos são presos em Ivinhema

|Após ação contra o tráfico de drogas, Ivinhema tem três casas e três veículos incendiados

 

Foram abordados e vistoriados veículos e motocicletas e seus condutores e ocupantes revistados e checados nos sistemas policiais. O objetivo da operação visa reprimir o crime em pontos identificados como críticos, em virtude das ações criminosas que aconteceram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, onde foram queimadas três residências e quatro veículos.

Desde a madrugada as equipes da Polícia Militar de Ivinhema e equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar trabalharam para prender os suspeitos, que ao todo, até o momento, foram seis prisões. Entre os presos está criminoso que orquestrou as queimadas.

 Vários suspeitos são abordados - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

A Polícia Civil trabalha na investigação juntamente com uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Equipes do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) estão na região a caminho de Ivinhema para auxiliar nas operações.

“Estamos realizando abordagens a pessoas suspeitas, buscas em bares, bairros e na área central, condução de indivíduos na prática de delitos, abordagens, buscas em veículos e motocicletas e barreiras em vários pontos de Ivinhema”, disse ao Jornal da Nova o subcomandante do 8º Batalhão capitão Nelson Vieira Tolotti.

 Abordagens acontece em vários locais da cidade - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

De acordo com o subcomandante, a ação demonstra que a Polícia Militar está engajada na garantia da ordem pública e na promoção da segurança da população. “Tenho total certeza do empenho da nossa tropa. Estamos trabalhando diariamente para apresentar maior sensação de segurança aos munícipes. E esses resultados mostram o quanto estamos engajados para atender esse anseio da sociedade”, finaliza Vieira.

Motociclistas são abordados, revistados e checados - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!